Deusdete José é acusado de matar a própria cunhada no ano de 2009. O crime chocou a comunidade de Campos Verdes à época
Graças a uma operação bem sucedida realizada por meio de parceria entre a Polícia Militar de Campos Verdes e o Serviço Reservado da PM de Senador Canedo, Deusdete José da Silva foi preso no último dia 13 de novembro, na porta de sua casa, em Senador Canedo. Ele é acusado de assassinar a própria cunhada em 2009, na cidade de Campos Verdes, e se encontrava foragido havia 10 anos.
De acordo com relato da PM, Deusdete José, que morava em Senador Canedo, foi abordado na porta de sua casa em atitude suspeita e, ao consultar seus antecedentes, os policiais encontraram um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Santa Terezinha de Goiás, em seu desfavor.
Ainda segundo o relato da polícia, o Mandado de Prisão foi imediatamente cumprido, e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Senador Canedo, de onde será recambiado para o Presídio de Crixás.
Sobre o caso
Deusdete José da Silva é acusado, juntamente com seu comparsa Luciano, de matar a própria cunhada a pauladas com requintes de crueldade, depois de surpreender a vitima com intuito de roubar certa quantia em dinheiro. O crime ocorreu na sede da Fazenda Alegre, de propriedade da vítima, que chegou a ser encontrada viva, mas veio a óbito logo em seguida.